Caraca gnt o show foiii o bixoo, xegueii la bm cedo pq disseram que ia começar as 22 hrs, xeguei as 21 por ae, que ndaa esperamos, esperamos e esperamos, resumido ela entrou a 00 : 00.
Fikamos na area vip, bem mais bem pertinhoo do palco, uma mega visao privilegiada, e de repente anunciam ela, caraa a galera foii aoo delirio nessa hora, começeii a gritar o nome dela feito louco, a primeira musica que ela tocou foi "Anacronico", musica super phoda pra colocar a galera pra cima e colocou e assim seguiu o xow, cantou novas musicas e as antigas tbm que foram perfeitas e qndo ela tocou as que eu mais gstooo, nuss foii massa como Dejá vu, Na sua estante e Equalize, cara foii perfeiitoo, mais a parte que mais me tocou foi a parte final de Na sua estante, o refrao final eu naum aguenteii e xorei (" Só por hj eu naum qro mais te ver, só por hj naum vo tomar minha dose de vc, cansei de xorar feridas que naum se fexam naum se curam essa abstinencia uma hora vaii passar..") naum aguenteii e xoreii mais pra mim eu xoreii de alegriia foi a parte onde eu pude ver que me libertei de uma pssoa que me prendia ainda, nessa hora vii minha liberdade, aiin foii tudoo de bom, cara qndo terminou eu tava mega molhado de suor, meu cabeloo acabadoo pq ainda teve um doido la que rodou cerveja, minha calça enxercada tbm....mais vlw a penaa tudoo foii o bixoo o/ Pitty.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário